
Após uma longa reflexão, o sujeito deparou-se com um grupo de pessoas, ao seu lado esquerdo, de baixo do sol escaldante, que aparentavam comemorar algo.
Eufóricas, as pessoas gritavam para o rapaz:
- Ei você, o que está fazendo aqui em cima? Venha pra cá! Nós lhe ajudamos a descer!
- Não perca mais tempo! Venha logo!
Confuso, o jovem continuou interte, olhando a cena, até passar a indagar-se: Como pode alguém, em meio há tais circunstâncias, estar tão feliz com a sua situação? Em meio ao conflito de suas idéias, o rapaz olhou ao seu redor e, surpreendido, percebeu que havia um outro grupo do lado oposto do muro.
No entanto, para a sua surpresa, ao seu lado direito, se encontravam todos os demônios, principados, potestades e todas as forças que dominavam o mundo, sob o trono de Satanás - que, sentado em baixo de uma enorme árvore, desfrutava daquela situação, em tom de gozação com o jovem.
Um pouco irritado, após ter percebido as reais intensões do adversário e seus submissos, o rapaz, com ousadia, questionou o inimigo em tom ríspido e crítico:
- Eles estão gritando para mim sem parar! E você, o que pretende fazer com relação a isso?
Então, rapidamente, ouviu-se a dura resposta do inimigo, seguida por diversas risadas e zombarias:
- Caro jovem, o muro já é meu!
Graça e paz a todos, amados irmãos em Cristo Jesus!
Deus os abençoe grandiosamente para todo o sempre - Amém!
"Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza." [1ª Timóteo 4:12]
Nenhum comentário:
Postar um comentário